PET-Química seleciona bolsistas e voluntários

Serão oferecidas onze vagas para o Campus de Cuité

O Grupo de Educação Tutorial em Química (PET-Química) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Cuité, está com inscrições abertas para bolsistas e voluntários, além de formação de cadastro de reserva. Serão oferecidas onze vagas, sendo cinco para bolsistas e seis para voluntários. As inscrições seguem até o dia 2 de junho.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos: estarem regularmente matriculados a partir do segundo período da graduação em Química (licenciatura) do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG; não serem concluintes do curso; terem sido aprovados na disciplina de Química Geral I; apresentarem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; não serem bolsistas de qualquer outro programa e não possuírem vínculo empregatício; e terem disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Os interessados deverão se dirigir ao Protocolo do CES, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, com formulário de inscrição preenchido e assinado, histórico acadêmico atualizado, currículo lattes e cópia de documento de identidade com foto.

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita, de caráter eliminatório (peso 4), a ser realizada no dia 5 de junho; entrevista, de caráter classificatório (peso 3); e análise de desempenho acadêmico (CRA), de caráter classificatório (peso 3). O resultado final será divulgado no dia 8 de junho. O processo é válido por seis meses.

Confira o edital.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 26/05/2017