Propex divulga locais e datas do X Encontro de Extensão da UFCG

Evento acontece de 02 a 09 de junho em cinco campi da instituição

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou as datas e locais do X Encontro de Extensão Universitária (ENEX), que este ano tem como tema Encontro de saberes e formação cidadã.

O X ENEX terá início no dia 02 de junho no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.  Depois, no dia 06, é a vez do Centro de Formação de Professores (CFP) em Cajazeiras, seguido dos centros de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), em Sousa, e de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), em Pombal, nos dias 07 e 08, respectivamente. No dia 09 é a vez do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), da cidade de Patos. Em Campina Grande, o encontro acontecerá no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), nos dias 13 e 14.

Este é o primeiro dos dois encontros do ENEX a serem realizados neste ano. Este primeiro será realizado individualmente em cada campus da universidade, onde acontecerão rodas de conversa e serão expostos os resultados dos projetos de extensão realizados em 2016. O segundo será realizado no mês de dezembro num dos campi fora da sede, a definir, no qual serão apresentados os projetos desenvolvidos em 2017 pelo Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) e outros programas de extensão da universidade.

Para dúvidas ou mais informações, centrar em contato com  Coordenação Geral de Extensão através do número (83) 2101-1342 ou com a Secretaria da Coordenação: (83) 2101-1382/1296.

Acesse: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 25/05/2017