Praça das Profissões da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

São oferecidas cinco vagas

A Praça das Profissões da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para seleção de quatro bolsistas e um voluntário no projeto. As bolsas serão destinadas para os estudantes com melhores colocações na seleção. O início das atividades está previsto para 26 de junho de 2017.

As inscrições, que começaram no último dia 19, poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (26) exclusivamente através de mensagem eletrônica enviada para o e-mail pracadasprofissoes@gmail.com. Só serão validadas as inscrições mediante anexação dos seguintes documentos: ficha de inscrição, identidade, CPF, Histórico Acadêmico atualizado até o semestre 2016.2, arquivo (formato DOC ou PDF) contendo Curriculum Vitae ou currículo Lattes e um foto 3x4 recente.

Para participar do projeto, os alunos devem dispor de 12 horas semanais, estar regularmente matriculados nos cursos de graduação no Campus de Campina Grande, entre o 3º e o 6º semestre do curso no período 2017.1 ou equivalente em disciplinas ou número de créditos cumpridos, não ter qualquer tipo de vínculo empregatício ou ser bolsista de qualquer outro programa e apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0, com no máximo três reprovações em seu histórico acadêmico.

Não poderão se inscrever no projeto alunos de cursos que já contem com o Programa de Educação Tutorial (PET) em funcionamento no período da inscrição.

A fase de seleção será composta por etapas. A primeira será uma palestra, já nesta quarta-feira (24), às 18h15min, na sede da Praça das Profissões. As demais fases constarão de dinâmica de grupo, debate e entrevista. O resultado final será divulgado dia 14 de julho.

O edital completo com todos os detalhes, a ficha de inscrição e demais informações, pode ser acessado aqui.

(Eduardo Donida - Ascom CCT/UFCG)

Data: 23/05/2017