UFCG promove VI Semana de Serviço Social

Atividade acontece no campus de Sousa

Dos dias 30 de maio a 02 de junho, professores e alunos do curso de Serviço Social do campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizarão a sexta edição da Semana de Serviço Social da UFCG.

Com o tema Na Luta De Classes Não Há Empate: profissional em defesa das liberdades democráticas e dos direitos sociais, o evento tem como objetivo discutir a participação do Serviço Social na luta de classes.

A programação contará com apresentações de trabalhos, seminários, minicursos e o lançamento do livro Drogas e proteção social: os desafios da intersetorialidade, do professor André de Menezes Gonçalves.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria do curso de Serviço Social nos dias 22 a 26 de maio. Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 22 de maio para se inscrever no evento. O resumo deve ser enviado para o e-mail ccjs.servicosocial.d@ufcg.edu.br, de acordo com as especificações do edital.

Para mais informações sobre programação, acesse edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 18/05/2017