Concurso público para professor de Medicina

Vaga é para o Campus de Campina Grande. Inscrições acontecerão de 22 de maio a 16 de junho

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (CCBS/UFCG), Campus de Campina Grande, abrirá inscrições, de 22 de maio a 16 de junho, para o concurso público de provas e títulos destinado a uma vaga de Professor Auxiliar, Classe A, Nível I, na área de Medicina Legal e Deontologia. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. A remuneração totaliza R$ 2.408,08, com retribuição por titulação.

Para participar o candidato precisa ter graduação em Medicina e Especialização ou Residência em Medicina Legal e Deontologia. Os interessados deverão realizar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 75,00, juntar o comprovante aos documentos exigidos no edital e se dirigir ao Protocolo Geral da UFCG - situado à Rua Aprígio Veloso, 882, Bairro Universitário, Campina Grande -, para efetivar sua inscrição. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão aceitas inscrições por procuração, porém, não por via postal.

O concurso compreenderá três fases sequenciais: prova escrita (peso 3), didática (peso 4) e de títulos (peso 3). As seleções serão realizadas de 17 a 21 de julho e terão caráter eliminatório. A prova escrita consistirá em uma dissertação do tema sorteado a partir do conteúdo programático e terá duração de quatro horas. O resultado será divulgado no dia 24 de julho. O certame terá validade de um ano, sendo possível renovação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2101.5590.

Confira aqui o edital.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 18/05/2017