topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para cursos de extensão em Música e Fotografia

Inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio

 

A Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá inscrições, nas próximas segunda e terça-feira (22 e 23), para os cursos de extensão em Música (Orquestra de Violão, Contrabaixo, Clarineta e Flauta Doce) e Fotografia. Os interessados deverão comparecer à secretaria da UAAMI, localizada no Bloco BW do Centro de Humanidades (CH), munidos de documento de identificação, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e abertas ao público.  

 

Poderão participar do curso de Orquestra de Violão pessoas a partir de 10 anos, com conhecimentos básicos de violão e leitura musical. Os candidatos passarão por uma seleção com o instrutor responsável, no dia 29, às 17h30. Já os cursos de Contrabaixo, Clarineta e Flauta Doce têm como pré-requisitos apenas a idade mínima: 12 anos para os dois primeiros e 14 anos para o último. As aulas terão início ainda neste mês de maio. As vagas e os horários serão definidos pelos professores de cada curso.

 

Para o curso de Fotografia não há exigências de participação. Serão oferecidas 30 vagas e as aulas já terão início na próxima quinta-feira (25), às 16h.

 

Mais informações pelo telefone 2101.1218.  

 

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

 

 


Data: 18/05/2017