Lançado edital para Residência Universitária do campus de Cajazeiras da UFCG

Período de inscrição vai de 22 a 26 de maio

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para o Programa Residência Universitária do campus de Cajazeiras, referente ao período letivo 2017.1.

A seleção irá priorizar os estudantes que estiverem regularmente matriculados em no mínimo 12 créditos, nos cursos de graduação da referida instituição de ensino; apresentar renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio; ter concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral; não residir no município de Cajazeiras e ser proveniente de cidade que não ofereça transporte público para o campus de Cajazeiras.

O período de inscrição vai de 22 a 26 de maio no Setor de Serviço Social campus de Cajazeiras. A seleção dos estudantes se dará através de análise socioeconômica além de preenchimento e entrega da documentação exigida em edital. Os candidatos passarão ainda por entrevistas, a serem realizadas de 01 a 07 de Junho.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de Junho.

Para maiores informações ou esclarecimentos entrar em contato com o Setor de Serviço Social/Cajazeiras pelo telefone (83) 3532-2026.

Acesse o edital.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 17/05/2017