topo_cabecalho
UFCG Campus de Sousa abre inscrições para Programa de Restaurante Universitário

Inscrições vão de 22 de maio a 7 de junho

 

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (CCJS/UFCG) - Campus de Sousa, por meio da Coordenação de Apoio Estudantil, lançou edital de seleção para o Programa de Restaurante Universitário, referente ao período letivo 2017.1. As inscrições têm início na próxima segunda-feira (22) e seguem até o dia 7 de junho, no horário das 8h às 18h30, no Setor de Serviço Social/Restaurante Universitário, localizado no Campus II de Sousa, na Rodovia Governador Antônio Mariz, BR 230, Km 466,5, Jardim Santana.  

 

O Programa Restaurante Universitário tem o objetivo de prestar assistência a estudantes de graduação na modalidade presencial do Campus de Sousa em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de maneira a contribuir para a manutenção e permanência dos mesmos na Universidade. Não há limite de vagas para o benefício. As refeições serão fornecidas de acordo com o horário acadêmico do estudante. A seleção se dará através de análise socioeconômica, realizada por assistente social do CCJS/UFCG, por meio de preenchimento de formulário do candidato e avaliação da documentação exigida no edital.  

 

Serão priorizados estudantes que atendam aos seguintes requisitos: estarem regularmente matriculados em curso de graduação na modalidade presencial do CCJS/UFCG; terem concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular com bolsa integral; preferencialmente não residirem no município de Sousa; e possuírem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de junho e o resultado final, no dia 14.  

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3262 e pelo e-mail marianna.tomaz@ufcg.edu.br.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)


Data: 17/05/2017