Aberta seleção para Monitoria 2017.1 na UFCG em Sumé

Inscrições seguem até esta sexta-feira (19)

De hoje (17) até a sexta-feira (19), estão  abertas as inscrições para a seleção de monitores bolsistas e voluntários aos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Superior de Tecnologia em Agroecologia, Licenciatura em Educação do Campo, Licenciatura em Ciências Sociais e Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (CDSA/UFCG), para o período 2017.1.

Os alunos interessados deverão realizar a inscrição no site da Pró-Reitoria de Ensino. É exigido comprovante de que o aluno está regularmente matriculado no período letivo 2017.1, devidamente assinado pela Coordenação do Curso ou Secretaria da Unidade para apresentar no dia das provas de seleção.

A seleção será através de prova escrita e avaliações complementares entre 24 e 25 de maio em local e horário a ser divulgado pelos professores responsáveis. A divulgação dos resultados está prevista para 26 de maio.

O período de vigência da bolsa será de junho a setembro deste ano. O valor da bolsa é de R$ 300.

Veja todas as orientações e informações necessárias ao processo de seleção nos editais que regem o processo, disponíveis neste link.

(Rosenato Barreto – Ascom/CDSA/UFCG)

Data: 17/05/2017