Campus de Pombal da UFCG sediará Simpósio de Ciência e Tecnologia Agroalimentar

Evento acontece de 02 a 06 de outubro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal, sediará no período de 02 a 06 de outubro o III Simpósio de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (III SIMTAGRO), cujo tema será Desafios e oportunidades dos sistemas de produção no semiárido brasileiro.  O evento é uma realização dos programas de pós-graduação em Horticultura Tropical e em Sistemas Agroindustriais.

De abrangência regional, o evento contemplará palestras na forma de conferências, mesas redondas, apresentação oral de trabalhos selecionados, exposição de trabalhos na forma de pôsteres e minicursos.

O Simpósio tem caráter interdisciplinar e objetiva integrar alunos de Graduação, Pós-Graduação e profissionais nas áreas do conhecimento relacionadas a Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da UFCG e de áreas afins de outras Instituições da região.

As inscrições devem ser realizadas até 20 de setembro, exclusivamente, pelo site do evento: https://simtagroppg.wixsite.com/simtagro2017

(Ascom/UFCG)

Data: 16/05/2017