UFCG abre vaga para professor da Escola Técnica em Cajazeiras

Vaga é para Enfermagem e inscrições começam dia 8

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus de Cajazeiras, receberá - de 8 a 19 de maio - inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar um professor para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

Na categoria de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, o concurso tem como área Enfermagem em Urgência, Emergência e Unidade de Terapia Intensiva. Os candidatos devem ser graduados em Enfermagem, curso reconhecido pelo MEC.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do CFP, em dias úteis, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, e também por via postal.

Veja Edital

(Ascom/UFCG)