Programa de Bolsas de Iniciação à Docência abre inscrições

Serão oferecidas duas vagas para estudantes de licenciatura em Matemática do Campus Campina Grande

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre, de hoje (2) até a próxima segunda-feira (8), inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Serão oferecidas duas vagas para alunos do curso de licenciatura em Matemática, Campus Campina Grande.

As inscrições são realizadas no setor de protocolo da Reitoria da UFCG, no horário das 7h às 19h. Podem participar alunos regularmente matriculados entre o segundo e o penúltimo período do curso. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 para se dedicar durante 32 horas mensais às atividades do projeto.

A prova de seleção será realizada no dia 10 de maio, das 14h às 16h, em local a ser definido pelo coordenador de área, e consistirá na redação de uma carta de motivação explanando os objetivos do candidato em relação ao projeto de interesse. O resultado será divulgado no dia 12 de maio. O processo seletivo é válido até o dia 31 de dezembro, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no edital.

(Suzy Rodrigues - Ascom/UFCG)

Data: 02/05/2017