Divulgado o resultado do Vestibular Educação do Campo

O cadastramento dos candidatos será dias 19 e 20 de abril

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande, divulgou nesta segunda-feira (17), o resultado do Vestibular de Educação do Campo 2017.1.

Os candidatos aprovados devem realizar o cadastramento nestes dias 19 e 20 de abril (quarta e quinta-feira) na coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, no horário das 8h às 20h. A matrícula em disciplinas será realizada no dia 2 de maio e as aulas começam no dia 8 do mesmo mês.

No ato do cadastramento o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: a) certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; b) cédula de identidade emitida por órgão competente; c) título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); d) prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; e) certidão de nascimento ou de casamento; f) CPF (Cadastro de Pessoa Física) e, g) Comprovante de residência.

Os candidatos aprovados e classificados pelas vagas reservadas deverão, no ato do cadastramento, apresentar a documentação mencionada no item acima e: a) comprovar ter cursado todo o ensino médio em escola pública; b) no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no Anexo do Edital, conforme o caso, em conformidade com o art. 8º da Portaria Normativa 18, de 11 de outubro de 2012, com alterações dada pela Portaria Normativa MEC nº 19, de 6 de novembro de 2014.

Confira o resultado na página da Comprov/UFCG (http://www.comprov.ufcg.edu.br/).

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no edital do Vestibular Educação do Campo.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 17/04/2017