UFCG Revista

A 5ª edição do periódico online traz reportagens sobre os 15 anos da universidade

Com reportagem especial sobre os 15 anos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encontra-se disponível a 5ª edição da UFCG Revista. Publicação da Assessoria de Comunicação (Ascom/UFCG), o periódico online traz uma entrevista com o professor Lynaldo Cavalcante - um dos responsáveis pela consolidação da Escola Politécnica da Paraíba (Poli), considerada  marco original da instituição -, produzida com recortes de depoimentos a Ivan Rocha Neto, no livro Lynaldo Cavalcanti – além das palavras.

A edição comemorativa, além da matéria e entrevista históricas, traz reportagens sobre projetos de ações sustentáveis de manejo de solo e produção agroecológica, uso racional dos recursos e bens públicos, e de empoderamento pessoal, saúde, educação e cidadania.

(Ascom/UFCG)

Data: 11/04/2017