UFCG abre vagas para supervisores bolsistas de Iniciação à Docência

São duas bolsas para alunos dos campi de Patos e Cuité

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas, até o próximo dia 28 para supervisores bolsistas do programa nos campi de Patos e Cuité.

Estão sendo ofertadas uma vaga para o subprojeto de Biologia do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), em Patos, e outra vaga o projeto interdisciplinar  do Centro de Educação e Saúde (CES), em Cuité.  As inscrições estão sendo realizadas no setor de protocolo de cada campus.

Os candidatos devem ser professores em exercício em uma escola vinculada ao Pibid, possuírem dois anos de experiência na docência, estar em dia com as obrigações eleitorais e estarem aptos a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados. É preferível que o candidato esteja em prática na sala de aula.

A prova de inscrição será uma carta de motivação explicando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao PIBID em, no máximo, duas laudas. A realização da prova ocorrerá no dia 4 de abril e o resultado será anunciado até o dia 07 de abril.

Mais informações no Edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 21/03/2017