Realizada reunião com aprovados no concurso para técnico-administrativos

Esta foi a terceira convocação realizada pela universidade

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a reunião da terceira convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para técnico-administrativos.

Na reunião, os candidatos puderam escolher o campus de lotação de acordo com a disponibilidade de vagas da instituição, tiveram conhecimento das datas de posse e avaliação médica, entre outras informações. O ato de nomeação será publicado no Diário Oficial da União (DOU) no próximo dia 22 de março.

Foram convocados para participar do encontro, os classificados para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, analistas de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Planejamento e Governança de Tecnologia da Informação) Bibliotecário – Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro (Segurança do Trabalho), Farmacêutico/Bioquímico, Psicólogo e Secretário Executivo.

Demais cargos

Os cargos de técnico de laboratório (área: Edificações), Técnico de Tecnologia da Informação, Farmacêutico e Químico serão convocados em separado, em momento posterior, ainda a ser divulgado.

Todas as informações sobre o concurso encontram-se no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

(Ascom/UFCG)

Data: 15/03/2017