Reforma do Ensino Médio será debatida pelo PET Gestão Pública em Sumé

O PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  iniciará no próximo dia 29 de março, às 14 horas, no auditório do Centro, o evento Diálogos Multidisciplinares. Trata-se de palestras que acontecerão a cada mês sobre temas relevantes.

A palestra inicial será Reforma do Ensino Médio  com os professores Filipe Gervásio Pinto da Silva e Denise Xavier Torres, do CDSA.

Sobre os professores

Filipe Gervásio Pinto da Silva - Mestre em Educação Contemporânea pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Pedagogo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professor do CDSA/ UAEDUC.

Denise Xavier Torres - Mestra em Educação pela UFPE e doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pernambuco. Pedagoga pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Professora do CDSA/ UAEDUC.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 14/03/2017