Inscrições abertas para reopção de curso ou turno na UFCG

No total, são oferecidas 130 vagas

Estão abertas até sexta-feira, dia 17, as inscrições para os processos de reopção de curso ou turno (período 2017.1) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 86 vagas para reopção de curso em todos os campi da instituição e 44 vagas para reopção de turno nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Sousa, Patos e Cuité.

Pode participar da seleção o aluno que estiver regularmente matriculado e que tenha concluído, pelo menos, um período letivo; que tenha integralizado, no mínimo, 20 créditos ou 300 horas-aula; solicitar curso da mesma área do conhecimento ou turno do mesmo centro; que não tenha atingido 60% do tempo para integralização do curso, entre outros requisitos.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA).

O resultado final será divulgado dia 28 de março e os candidatos terão cinco dias úteis para interposição de recurso.  O cadastramento dos classificados acontece nos dias 27 e 28 de abril nas coordenações dos cursos.

Acesse mais detalhes e informações nos editais:

Reopção de Curso

Reopção de Turno

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 13/03/2017