Seminário na UFCG vai discutir as Linguagens da Arte

Evento acontece na próxima quinta, dia 09, no Auditório do Centro de Humanidades (CH)

Acontece na próxima quinta-feira, dia 09, no Auditório do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário Temático Linguagens da Arte. O evento - uma realização dos estudantes de Comunicação Social (Educomunicação) - começa a partir das 18h30min.

O objetivo do Seminário é discutir as manifestações artísticas históricas e dos dias atuais. Na ocasião, o tema cinema será debatido pelo estudante de Arte e Mídia da UFCG, Vitor Celso, que já realizou vários curtas-metragens. A fotografia vai ficar por conta de João Paulo Xavier, fotógrafo e estudante de Educomunicação. Já André de Oliveira Costa, diretor do Departamento de Arte e Cultura da Secretaria de Educação e Cultura de Esperança, vai falar sobre oficinas de arte no espaço escolar.

O evento é aberto ao público em geral interessado pelas temáticas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link: https://goo.gl/JCdyaU

Os participantes terão direito a certificado.

(Ascom/UFCG com dados da organização do evento)

Data: 06/03/2017