topo_cabecalho
Abertas inscrições para cursos de capacitação destinados a servidores

Prazo se encerra no dia 10

 

Prosseguem até o próximo dia 10, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para dois cursos de capacitação destinados a servidores com nível superior, efetivos ou em estágio probatório, temporários ou terceirizados do campus sede.

 

Os cursos Elaboração de Projeto de Pesquisa e Preparatório para ANPAD - Módulo Português são presenciais e podem ser aproveitados para fins de progressão do servidor, desde que atendam às exigências da legislação. São oferecidos pelo Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2017, da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) da Secretaria de Recursos Humanos.

 

Em cada um dos cursos, estão sendo ofertadas 30 vagas. Caso as inscrições excedam o número de vagas, serão classificados os 30 primeiros candidatos inscritos em cada curso, de acordo com a seguinte ordem de prioridade: (1°) servidores efetivos ou em estágio probatório da UFCG, (2°) servidores temporários, (3°) servidores terceirizados.

 

O servidor deverá apresentar a autorização de liberação, assinada pela chefia imediata, no primeiro dia de aula. A não apresentação da autorização de liberação poderá implicar no cancelamento da inscrição do candidato.

 

Curso de Elaboração de Projeto de Pesquisa

 

Aulas às segundas-feiras, das 14h às 16h, na sala 101 do bloco BG, no campus sede, no período de 13 de março a 09 de outubro, totalizando uma carga horária 60 horas.

 

Confira aqui o edital e o formulário eletrônico para inscrição.

 

Curso Preparatório para ANPAD (Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração) - Módulo Português

 

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 16h às 18h, na sala 101 do bloco BG, no campus sede, de 17 de março a 15 de setembro, totalizando 50 horas/aula.

 

Confira o edital e o formulário eletrônico.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 03.03.17)


Data: 03/03/2017