O Programa Inova Talentos do IEL está com oportunidades para trainne

Estão sendo disponibilizadas sete vagas com bolsa no valor de até R$ 3 mil

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Pernambuco está com vagas disponíveis para trainee com titulo de Mestre (com no mínimo 4 anos de títulos) nas áreas de Computação, Eletrônica ou Automação e Controle, Engenharia Biomédica e de Produção. Estão sendo disponibilizadas sete vagas, sendo cinco para Recife e uma para Santa Cruz do Capibaribe. O valor da bolsa é de R$ 3 mil com carga horária de 40h semanais.

As vagas fazem parte do Programa Inova Talentos, que visa potencializar o processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) nas empresas.

Os bolsistas terão oportunidade de vivenciar a implementação e o desenvolvimento de projetos de inovação e, por meio de capacitações para o desenvolvimento de competências, poderão explorar todo seu potencial gerencial e técnico.

O IEL atua inserindo estudantes e profissionais no mercado por meio do estágio e de programas traineees, no momento desenvolve um programa em parceria do CNPq, que disponibiliza bolsas aos selecionados dos melhores projetos de inovação submetidos pelas empresas ao CNPq.

Vagas disponíveis:

Engenharia da computação - 2 vagas para Mestre - Recife

Ciência da Computação - 1 vaga para Mestre e 1 vaga para Doutor - Recife

Engenharias: Eletrônica, Computação ou Software - 1 vaga para Mestre -Recife

Engenharia Biomédica - 1 vaga para Mestre - Recife

Engenharia de Produção - 1 vaga para Mestre - St ° Cruz do Capibaribe

Os interessados devem enviar currículo com o título "Bolsista (nome do curso)" para smelo@ielpe.org.br

Para mais informações, ligue: (81)33347015 / 33347049

(Divulgação IEL)