UFCG abre 12 vagas para alunos voluntários no Projeto Memória

São oferecidas vagas para alunos de História, Comunicação Social e Arte e Mídia

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre seleção de alunos voluntários para a iniciação científica no Projeto Memória da Ciência e Tecnologia. Estão disponíveis 12 vagas para alunos do campus sede, sendo cinco para o curso de História, quatro para Comunicação Social (Educomunicação) e três para Arte e Mídia.

O aluno interessado deve ter concluído o primeiro período do curso, dispor de 20 horas semanais para atividades relativas ao projeto e poder iniciar as atividades imediatamente após a homologação dos resultados. Alunos que serão concluintes durante a vigência do projeto não poderão participar da seleção.

As inscrições estão abertas até 22 de fevereiro na sala do Projeto Memória no Centro de Humanidades (CH), 5º andar, sala 504. Para a inscrição, é necessário apresentar a ficha de inscrição e o termo de compromisso disponíveis no edital, junto do histórico acadêmico atualizado e uma declaração de que é um aluno regularmente matriculado e não concluinte no período de vigência do Projeto.

Mais informações disponíveis no edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 14/02/2017