Laboratório da UFCG firma parceria para ações na área de Educação Ambiental

Atividade será realizada em conjunto com alunos e professores da UFERSA

O Laboratório de Ecologia e Botânica (LAEB), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), recebeu a visita de um grupo de professores e estudantes do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Na oportunidade, foi estabelecida uma parceria entre o LAEB e a UFERSA para trabalhos de impactos positivos na região do Semiárido brasileiro, tendo como linha de trabalho a área da Educação Ambiental.

"Estaremos estabelecendo conexão dos grupos de trabalhos entre professores que atuam na educação do campo da UFERSA e o nosso grupo de pesquisa do Laboratório de Ecologia e Botânica - inclusive com projetos entre as instituições", disse a coordenadora do LAEB, Alecksandra Lacerda.

O grupo de professores e estudantes da UFERSA esteve participando do III ENID Diversidade e da IV Semana da Licenciatura em Educação do Campo, ocorrida no CDSA.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 14/02/2017