UFCG abre inscrições para Pré-Vestibular Solidário no campus de Cajazeiras

Estão sendo ofertadas 100 vagas.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre na próxima segunda-feira, dia 13, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário, no campus de Cajazeiras. Estarão disponíveis 100 vagas para alunos que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em 2017 em escolas públicas ou particulares, caso sejam bolsistas integrais.

As inscrições vão até 17 de fevereiro e serão feitas na sala da Coordenação do Restaurante Universitário das 07h às 11h e das 19h às 21h. Para a inscrição, é necessário levar o formulário de inscrição disponibilizado no edital junto de uma foto 3x4, uma cópia da identidade e CPF, comprovante de residência e uma cópia do histórico do ensino médio (para os que já concluíram o ensino médio) ou uma declaração de concluinte (para os que ainda estão cursando o ensino médio).

A seleção será feita por ordem de chegada, portanto, os primeiros 100 inscritos estarão automaticamente selecionados e os outros entrarão em uma lista de espera. Quem for selecionado deverá confirmar sua matrícula entre os dias 20 e 24 de fevereiro, das 19h30min às 21h30min no mesmo local da inscrição. As aulas começam no dia 06 de março.

Acesse edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 09/02/2017