topo_cabecalho
Fundação PaqTcPB abre inscrições para programa de incubação

As inscrições online acontecem até 25 de fevereiro de 2017

 

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB), através da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande  (ITCG) lança edital de processo para Incubação de Empresas Inovadoras.

 

O Programa de Incubação da ITCG/Fundação PaqTcPB visa apoiar ações para o desenvolvimento, crescimento e consolidação de novos empreendimentos inovadores, como forma de promover o empreendedorismo inovador alinhado ao desenvolvimento regional sustentável.  O objetivo do programa é de selecionar projetos e empreendimentos inovadores.

 

O Processo de Seleção para o Programa de Incubação se dará em 5 (cinco) etapas, sendo a primeira dela preenchimento e envio de formulário online. As inscrições acontecem até 25 de Fevereiro de 2017. Os interessados em participar do processo de incubação devem realizar sua inscrição através do link que se encontra no portal da PaqTcPB.

 

Só serão selecionadas as ideias/empreendimentos que obtiverem notas igual ou superior a 8,0. A divulgação do resultado final será no dia 14 de abril de 2017.

 

Para maiores informações acesse o edital.

 

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG) 


Data: 08/02/2017