Núcleo de Pesquisa e Extensão Sobre Drogas abre vagas para novos membros

Período de inscrições vai até o dia 12 de fevereiro

O Núcleo de Pesquisa e Extensão Sobre Drogas (NUD), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu quatro vagas para novos integrantes. Estão disponíveis duas vagas para estudantes do curso de Psicologia, uma vaga para estudantes de Medicina ou Enfermagem e uma vaga para alunos dos cursos das Ciências Humanas da UFCG.

Os interessados devem estar cursando, no mínimo, o terceiro período de seu curso, além de ter 12 horas semanais disponíveis para dedicar ao NUD e poder comparecer às reuniões nas sextas-feiras pela manhã.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de fevereiro e serão feitas através do e-mail nudufcg@gmail.com. O interessado deverá encaminhar uma carta de apresentação com os motivos deseja integrar o NUD, com um breve histórico acadêmico e opinião sobre áreas de saúde mental, álcool e outras drogas, redução de danos, antiproibicionismo, estudos de gênero e Feminismo e Direitos Humanos.

O resultado das inscrições será divulgado por e-mail até o dia 16 de fevereiro e o selecionados para a segunda etapa deverão comparecer, no dia 17 de fevereiro, a um grupo de discussão no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O resultado final será divulgado por e-mail até o dia 20 de fevereiro.

Para outras informações, acesse: http://nudufcg.blogspot.com.br/

Acesse edital.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 07/02/2017