Evento na UFCG vai discutir as práticas sociais de leitura

Atividade acontece na próxima quinta, dia 09, às 08h, no Auditório do Centro de Humanidades

Acontece na próxima quinta-feira, dia 09, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a I Roda de Conversa sobre Práticas Sociais em Leitura. A atividade acontece às 08h no Auditório do Centro de Humanidades (CH)

Intitulada Leitura de mundo, mundo da leitura, leitura da palavra,  o evento foi idealizado na disciplina Práticas Sociais em Leitura do curso de Comunicação Social (Educomunicação), sob a orientação do professor Assis Souza de Moura.

O evento busca promover reflexões e debates entre alunos de cursos de graduação de diversas áreas sobre questões que envolvam a leitura e a escrita como prática histórica e metodológica.

Serão emitidos certificados de participação.

Acesse aqui para realizar a inscrição.

(Ascom/UFCG)

Data: 06/02/2017