PROPEX divulga prazo para a entrega de relatórios dos programas de pesquisa

Alunos e orientadores tem até o final do mês para entregar o relatório parcial

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), definiu o prazo para a entrega dos relatórios para avaliação parcial dos programa institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e PIBIC Ensino Médio.

Alunos e orientadores tem até o dia 28 de fevereiro para entregar os relatórios parciais nas Coordenações de Pesquisa de suas unidades. Além do relatório, também deve ser entregue um Formulário de Avaliação do Aluno, preenchido pelo orientador(a), Histórico Acadêmico mais recente do aluno e o Parecer final do Comitê de Ética em Pesquisa.

Durante o mês de março, as Assessorias de Pesquisa dos Centros Acadêmicos e Coordenações de Pesquisa das Unidades realizarão um seminário para apresentação dos resultados parciais, no qual os relatórios serão examinados por uma banca de avaliação.

Dúvidas e informações sobre a avaliação podem ser resolvidas através do número: 2101-1515.

Para mais informações, acesse aqui.

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 02/02/2017