topo_cabecalho
Propex inicia cadastro de ações de extensão para 2017

Propostas podem ser enviadas por professores e técnico-administrativos com nível superior

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para cadastro de ações de extensão de fluxo contínuo a serem executadas em 2017. As propostas - sem previsão de captação de recursos financeiros - podem ser enviadas por professores e técnico-administrativos com nível superior. A vigência do edital é até 29 de dezembro de 2017.

 

As ações de extensão devem ser apresentadas em forma de programa, projeto, curso ou evento nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

 

As propostas deverão ser aprovadas, primeiramente, na Unidade Acadêmica de origem do coordenador da ação. Após a aprovação, o coordenador da Unidade Acadêmica deve emitir uma declaração de aprovação, anexar junto à proposta e toda documentação exigida no edital e encaminhar para a Assessoria de Extensão do Centro, para posterior envio à Propex via protocolo e com cópia para o e-mail fluex@ufcg.edu.br.

 

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos diretamente com a Coordenação Geral de Extensão da Propex pelos telefones (83) 2101- 1342/1382 ou pelo e-mail fluex@ufcg.edu.br

 

Acesse edital.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 11/01/2017