Presidente da Ebserh visita as instalações do HUAC na próxima sexta

Haverá uma reunião com o reitor da UFCG para discutir as demandas mais urgentes do hospital

Conhecer as instalações físicas e perceber as demandas mais urgentes do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) pautam a visita do presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Kleber de Melo Morais, à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na manhã da próxima sexta-feira, dia 23.

Acompanhado dos superintendentes dos hospitais das universidades federais da Paraíba (UFPB), de Pernambuco (UFPE) e do Rio Grande do Norte (UFRN), Kleber de Melo será recebido pelo reitor Edilson Amorim e o superintendente Homero Rodrigues, às 9 horas, na direção do HUAC. Após uma breve reunião, visitarão as alas e ambulatórios do hospital.

O HUAC teve seu Plano Diretor Estratégico 2017-2018 aprovado no início mês, estabelecendo as ações estratégicas para a solução dos macroproblemas nas gestões hospitalar e clínica.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 20/12/2016