HUJB apresenta Plano Diretor Estratégico para o biênio 2017-2018

Apresentação foi realizada no último dia 08 de dezembro em São Paulo

O Hospital Universitário Julio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, apresentou no último dia 08 de dezembro o Plano Diretor Estratégico para o biênio 2017-2018.

A apresentação aconteceu na cidade São Paulo, durante o último encontro do Curso de Gestão dos Hospitais Universitários Federais no SUS, promovido em parceria com o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares ( EBSERH).

De acordo com a Superitendente do HUJB, Mônica Paulino, foram desdobradas em atividades 21 ações, a partir das ferramentas de planejamento disponíveis para a elaboração do plano. “ O Plano Diretor Estratégico é essencial para um hospital que se encontra em estruturação, na medida em os problemas são avaliados sob outra ótica, a de uma gestão muito mais participativa. O envolvimento de toda equipe na elaboração deste instrumento de gestão foi um marco na história deste hospital”, destacou.

(Ascom/UFCG)

Data: 14/12/2016