VIII Festival Atos de Teatro Universitário começa nessa quinta

Evento é uma realização da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia

De 01 a 03 de dezembro, a Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará a oitava edição do Festival Atos de Teatro Universitário, que contará com diversas oficinas, palestras e mostras teatrais realizados por alunos do curso de Arte e Mídia e convidados.

As atrações do evento serão divididas por turnos. Pela manhã, serão ministradas as oficinas realizadas por atores, pesquisadores e professores de outras universidades. À tarde, acontece o Colóquio de Pesquisa em Artes Cênicas, no qual convidados debatem temas pertinentes ao teatro e à arte em geral. No horário noturno, a Mostra de Teatro Universitário apresenta diversas performances artísticas produzidas por alunos da UFCG e por convidados.

O Festival Atos é gratuito e aberto ao público em geral. As oficinas acontecerão no Centro de Arte e Cultura da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Colóquio e a Mostra de Teatro serão realizados no Teatro Municipal Severino Cabral.

A programação completa do VIII Festival Atos de Teatro Universitário está disponível no site do evento. Acesse: http://festivalatos.blogspot.com.br/

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 29/11/2016