Adiadas provas objetivas dos concursos do HUAC e HUJB

Em virtude da ocupação de escolas públicas por estudantes, em protesto às propostas de emendas constitucionais em tramitação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) adiou a data de realização da prova objetiva dos concursos públicos para os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A aplicação das provas objetivas para o preenchimento das 89 vagas para especialidades na área médica, 176 para a área assistencial e 28 para cargos administrativos do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, será realizada no dia 29 de janeiro do próximo ano - nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

As provas objetivas para as 71 vagas em especialidades na área médica, 200 na área assistencial e 31 para cargos administrativos do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), na cidade de Cajazeiras, serão realizadas no dia 5 de fevereiro de 2016 - em Cajazeiras e Campina Grande.

(Ascom/UFCG 23.11.16)

Data: 23/11/2016