UFCG sediará Jornada Temática de Educomunicação

Evento acontecerá de 13 a 16 de dezembro

Estão abertas até 30 de novembro, as inscrições para a primeira edição da Jornada Temática de Educomunicação (JTEducom). O evento, realizado pelo Observatório de Educação para a Comunicação (ObECom), conta com o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e será realizado de 13 a 16 de dezembro na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), campus sede.

A jornada terá como tema Produção midiática e intevenção educomunicativa  e objetiva expor os trabalhos científicos produzidos pelos estudantes do curso de Comunicação Social, bem como de pesquisadores da área. Na ocasião, o ObECom lançará a primeira edição de seu jornal impresso e de suas revistas eletrônicas, uma científica e uma não científica.

Os interessados em participar das palestras, mesas-redondas ou submeter trabalhos para exposição, deverão se inscrever no site do evento: https://www.even3.com.br/Evento/Login?evento=jornadaeducom

(Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG)

Data: 22/11/2016