topo_cabecalho
Campus de Cuité da UFCG realiza eleição para escolha da nova diretoria

Consulta acontece nessa quarta, dia 23

 

Será realizada nessa quarta-feira, dia 23, a eleição para escolha do diretor e vice-diretor do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para o quadriênio 2017-2020. A votação acontece no horário das 08h às 21h, em uma sessão com três urnas instaladas no hall de entrada do Bloco F do CES (Ambiente dos Professores).

 

A chapa composta pelos professores José Justino Filho (candidato a diretor) e Marciano Henrique de Lucena Neto (candidato a vice-diretor), foi a única inscrita para a consulta.

 

Poderão votar nessa eleição, professores  e servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFCG, lotados e em efetivo exercício no CES, além dos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do campus. De acordo com o Art. 3º da resolução 01/2005 do Colegiado Pleno, para cada segmento universitário será atribuído o seguinte peso: Corpo Docente: 1/3 (um terço); Corpo Técnico-Administrativo: 1/3 (um terço); Corpo Discente: 1/3 (um terço).

 

Para votar, é necessário apresentar documento de identidade. A apuração acontece logo após as eleições.

 

A posse dos novos dirigentes acontecerá em janeiro de 2017.

 

(Ascom/CES)


Data: 22/11/2016