UFCG realiza colação de grau em Campina Grande nessa terça-feira

Solenidade acontece às 15h30, no Centro de Convenções

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nessa terça-feira, dia 22, às 15h30, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra (Garden Hotel), a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2016.1 do câmpus de Campina Grande.

Estarão colando grau alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, História, Letras, Matemática, Música,   Pedagogia e Psicologia.

Será homenageada como Paraninfa Geral a professora Dra. Gisetti Corina Gomes Brandão, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).  A indicação é uma homenagem, como tributo de reconhecimento, a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da nossa Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

O orador das turmas concluintes será o formando Nilvan Teixeira de Araújo Júnior, do curso de Engenharia Civil, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN)

(Ascom/UFCG 21.11.16)

Data: 21/11/2016