UFCG realiza colóquio sobre educação musical nessa segunda

Na próxima segunda-feira, dia 21, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza  o I Colóquio em Educação Musical, promovido pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid - Música) com palestra da professora Maura Penna, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento acontecerá no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, às 14 horas.

O colóquio proporcionará aos alunos de graduação em Música a contextualização do panorama contemporâneo da pesquisa brasileira em educação musical, fornecendo subsídios metodológicos para os projetos de pesquisa e trabalhos de conclusão do curso.

O evento também é direcionado aos alunos de áreas afins, como Arte e Mídia, Pedagogia, entre outros.

(Ascom/UFCG  18.11.16)

Data: 18/11/2016