Inscrições para teste de Inglês TOEFL/ITP continuam abertas

Há vagas para aplicação das provas entre os dias 23 de novembro e 03 de dezembro

Continuam abertas no site do Programa Idiomas sem Fronteiras as inscrições para o teste de proficiência em Inglês TOEFL/ITP. Podem participar alunos de graduação e pós-graduação, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As provas, com duração de duas horas, serão aplicadas apenas no campus sede .Ainda há vagas para aplicação das provas entre os dias 23 de novembro e 03 de dezembro.

As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente através do endereço http://isfaluno.mec.gov.br. O procedimento pode ser feito até quatro dias antes da aplicação da prova, se ainda tiver vaga.

Para que serve o TOEFL/ITP?

O exame serve para testar o nível de inglês da comunidade acadêmica da UFCG e desenhar políticas para o ensino do idioma na instituição. O exame também pode ser aceito como proficiência para alguns programas de pós-graduação e de intercâmbio.

(Ascom/UFCG)

Data: 18/11/2016