topo_cabecalho
Campi fora de sede recebem debates com candidatos à Reitoria da UFCG

Na noite dessa quarta, dia 16, os candidatos apresentaram as propostas em Sousa. Em Cajazeiras, o debate aconteceu na manhã desta quinta, dia 17, e também será realizado logo mais às 19h

 

Os candidatos à Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão cumprindo uma agenda de debates nos campi fora de sede. Na noite da quarta-feira, dia 16, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa, foram levantas questões sobre matriz orçamentária, reforma do Estatuto da UFCG, paridade dos votos, diferenciamento das propostas, expansão - o papel dos campi fora de sede - assistência estudantil e propostas específicas.

 

Na manhã desta quinta-feria, dia 17, os candidatos estiveram debatendo no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, tratando de temas como serviço de terceirização, quadro de técnico-administrativo, ampliação da pós-graduação, professores da Educação Básica Técnica Tecnológica (EBTT), orçamento, experiência e desmembramento da UFCG.

 

Os candidatos se encontrarão mais uma vez em Cajazeiras, logo mais, às 19 horas.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 17/11/2016