Campus de Cajazeiras da UFCG divulga edital do Programa Restaurante Universitário

Inscrições serão realizadas de 21 de novembro a 02 de dezembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para cadastramento de alunos do campus de Cajazeiras no Programa Restaurante Universitário (RU). As inscrições serão realizadas de 21 de novembro a 02 de dezembro no setor de Serviço Social do Centro de Formação de Professores (CFP).

A seleção será realizada mediante analise socioeconômica com preenchimento de formulários e documentação especificadas no edital de cadastramento. O número de candidatos a serem selecionados estará condicionado ao número de vagas existentes ou que venham a surgir durante o período letivo de 2016.2.

O programa irá priorizar estudantes que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio, ter concluído ensino médio em escola pública ou particular com bolsa integral e esteja regularmente matriculado em cursos de graduação presencial na referida universidade.

O resultado final das inscrições dos alunos beneficiados será divulgado no dia 15 de dezembro no Setor de Serviço Social.

Para maiores informações, os alunos interessados poderão entrar em contato pelo telefone (83) 3532.2026.

Acesse edital.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 16/11/2016