Unidade Acadêmica de Arte e Mídia abre inscrições para curso de extensão

Atividade será dividida em quatro módulos com aulas de Violão Popular, Flauta Doce, Atividades Musicais Pedagógicas e Cancioneiro da Paraíba

A Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMi) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até essa quinta-feira, dia 17, para o curso de extensão direcionado às Práticas Pedagógicas para o ensino de música na educação básica. As inscrições estão sendo realizadas no período da manhã na UAAMi.

O curso será dividido em quatro módulos (carga horária de 56 horas), com aulas de Violão Popular, Flauta Doce, Elaboração de Atividades Musicais Pedagógicas e Cancioneiro da Paraíba. As aulas terão início no dia 17 de novembro de 2016 e término em abril de 2017 e serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 14 às 16h na UAAMI.

Estão sendo ofertadas o total de 14 vagas, voltadas a alunos dos cursos de licenciatura em Música e de Pedagogia da UFCG e professores da Rede de Ensino da Educação Básica. No ato da inscrição, será exigido a apresentação do RG.

A capacitação será ministrada pela professora Marisa Nóbrega Rodrigues e por alunos da disciplina de Estágio Curricular Supervisionado III, do curso de Licenciatura em Música da UFCG.

(Laís Costa - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 16/11/2016