Mestrado em Exploração Petrolífera da UFCG divulga edital

Período de inscrições vai de 14 a 18 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Exploração Petrolífera e Mineral (PPGEPM), em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza de 14 a 18 de novembro as inscrições para seleção de novos alunos.

Poderão se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior em Engenharia de Petróleo, Engenharia de Minas, Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou, a critério do colegiado, em áreas afins.

O programa possui linhas de pesquisa em Geologia Econômica, Geoquímica, Caracterização Mineral, Beneficiamento Mineral, Aproveitamento de Resíduos Sólidos da Mineração, Neotectônica, Geologia Sedimentar, Geologia de Petróleo, Análise Estrutural, geologia Estrutural, Controle Estrutural de Mineralizações, Geofísica e Petrofísica aplicadas à mineração, petróleo e meio ambiente, Fluidos de perfuração, Hidrogeologia e Meio Ambiente.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa, localizada no Bloco BY, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Serão aceitas inscrições via Correios. O número do rastremento deve ser informado para o e-mail ppgepm@ufcg.edu.br

Para mais detalhes, acesse edital. Também disponível em: http://www.prpg.ufcg.edu.br/editais-prpg.html

(Ascom/UFCG)

Data: 08/11/2016