Restaurante Universitário do campus de Pombal abre 30 vagas

Inscrições serão realizadas de 31 de outubro a 04 de novembro

O Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Paombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecedo 30 vagas para o Programa Restaurante Universitário. As inscrições serão realizadas de 31 de outubro a 04 de novembro no Setor de Serviço Social, das 08h às 11h.

O programa é voltado para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica  e objetiva contribuir para manutenção e permanência desses alunos na instituição.

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação do CCTA, na modalidade presencial; que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em particular, na condição de bolsista integral e que não residam no município de Pombal.

O resultado final será divulgado no dia 11 de novembro.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG)