topo_cabecalho
UFCG realiza seleção para pós em Ciência da Computação

Inscrições estão abertas até 16 de novembro

 

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já estão abertas. A seleção está ofertando 28 vagas para o mestrado e 21 para o doutorado paa ingresso  no 1º e 2º semestres de 2017.

 

As inscrições serão realizadas até 16 de novembro mediante preenchimento de formulário online disponível na página do programa. Antes de realizar a inscrição, os candidatos deverão consultar a relação de temas disponíveis para orientação. Toda a documentação exigida no edital deve ser encaminhada para o e-mail selecao.ppgcc@copin.ufcg.edu.br com o nome Inscrição 2017 no campo assunto.

 

O processo de seleção ocorrerá de forma objetiva, considerando o histórico de graduação, pós-graduação, publicações, experiência profissional e o Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP) do candidato realizado entre 2006 e 2016.

 

O resultado final será divulgado dia 14 de dezembro.

 

Para mais informações, acesse edital.

 

Também disponíveis em http://prpg.ufcg.edu.br/editais-prpg.html e http://www.computacao.ufcg.edu.br/pos-graduacao/processo-selecao/2017

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 25/10/2016