UFCG lança edital para Residência Universitária em Campina Grande

Inscrições serão realizadas de 26 de outubro a 04 de novembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para os programas de Auxílio Moradia e Residência Universitária (período 2016.2), campus sede. São oferecidas dez vagas para auxílio moradia, cinco vagas para a residência masculina e cinco para a feminina.

Os programas visam prestar assistência aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuem condições de moradia nas proximidades do campus, de  maneira  a contribuir para a manutenção e permanência dos mesmos na instituição.

As inscrições serão realizadas de 26 de outubro a 04 de novembro no Setor de Serviço Social, Bloco AB, 2º andar. O horário de atendimento será das 08h às 19h.

Seleção

A seleção irá priorizar candidatos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG; que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio vigente; que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou em particular, na condição de bolsista integral; não residam em Campina Grande ou em municípios vizinhos; e que não tenham concluído outro curso de graduação.

Os candidatos passarão por uma entrevista a ser realizada no período de 21 a 25 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 28 de novembro.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 24/10/2016