Alunos da UFCG organizam mutirão de coleta seletiva

Ação acontece no próximo dia 13 de outubro no campus sede

Alunos do Curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), juntamente com a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos e Solidários (IUEES/UFCG), realizam no próximo dia 13 de outubro um mutirão de coleta seletiva de materiais recicláveis e reutilizáveis no campus sede da instituição.

Serão coletados os seguintes materiais: papel, plástico, metal, vidro, pilhas, baterias e eletrônicos. Os pontos de coletas serão instalados nos portões A-1, da Reitoria, C-1, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), e C-3, da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica.

Os materiais arrecadados serão doados para a Associação de Catadores Centro de Arte em Vidros (CAVI).

(Ascom/UFCG)

Data: 06/10/2016