topo_cabecalho
Pós-Graduação em Engenharia de Materiais da UFCG abre inscrições

São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado

 

Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG - CEMat). São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado

 

O programa possui área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedades de Materiais e as seguintes linhas de pesquisa: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

 

As inscrições presenciais serão feitas na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, localizada no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus sede, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 16h30min. Serão aceitas inscrições por correspondência desde que postadas até 21 de outubro.

 

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de conhecimentos em Ciências dos Materiais - a ser aplicada no dia 08 de novembro -, análises do histórico escolar e do curriculum vitae do candidato.

 

O resultado final será divulgado no dia 02 de dezembro.

 

Para outras informações, consulte edital.

 

Acesse http://prpg.ufcg.edu.br/editais-prpg.html

 

(Ascom/UFCG)


Data: 05/10/2016