Representantes de programa de intercâmbio ministram palestra na UFCG

Comissão da Fulbright  apresentará oportunidades de bolsas de estudos para estudantes e professores da instituição

Representantes da Comissão Fulbright  estarão na próxima quinta-feira, dia 06, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para apresentar aos estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores da instituição, os programas de intercâmbio vigentes no Brasil com bolsas de estudos no Estados Unidos.

A apresentação acontece às 14h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. A entrada é aberta para toda comunidade universitária.

Sobre

Criado em 1946, o Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural do Governo dos Estados Unidos objetiva ampliar o entendimento entre os EUA e vários países do mundo. Atuando no Brasil desde 1957, o programa Fulbright já levou mais de 3.500 brasileiros para estudar no Estados Unidos e trouxe quase 3.000 norte-americanos para o Brasil. A Fulbright oferece bolsas de estudos para o intercâmbio de estudantes de pós-graduação, professores e pesquisadores que queiram  fazer a diferença em suas comunidades por meio da pesquisa e do conhecimento.

Mas informações em :  http://fulbright.org.br/.

(Ascom/UFCG)

Data: 03/10/2016