Abertas inscrições para aplicação do teste de Inglês TOEFL/ITP na UFCG

Inscrições devem ser realizadas no site do Idiomas sem Fronteiras do MEC

Estão abertas no site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) as inscrições para o teste de proficiência em Inglês TOEFL/ITP a serem aplicados no mês de outubro no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O teste visa avaliar a proficiência de falantes não nativos de Língua Inglesa e vai aferir as seguintes habilidades dos candidatos: compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita e leitura.

A prova é pré-requisito para os cursos presenciais de Inglês nos Núcleos de Línguas (NucLis) das Universidades Federais parceiras do Programa IsF-Inglês, além de ser aceito em editais do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), programas de intercâmbio e processos seletivos de programas de pós-graduação.

Para realizar a inscrição, acesse: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c

Confira também outras informações no edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 30/09/2016