Última semana de inscrições para ingresso na Escola Técnica de Saúde da UFCG

Processo seletivo é para estudantes do Ensino Médio

Terminam no próximo domingo, dia 02, as inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso de Alunos do Ensino Médio na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) através do endereço www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 30 e deve ser paga até 05 de outubro.

Os estudantes inscritos serão avaliados mediante prova escrita objetiva a ser aplicada no dia 27 de novembro, das 08h às 12h.

A prova dos estudantes da 1ª série contará com questões de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências. Já os estudantes da 2º e 3º séries farão provas com questões de Português e Matemática.

O resultado final será divulgado dia 23 de dezembro.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG)